Moda Popular Brasileira

Blog criado para mostrar os diversos estilos, cores e amores desse nosso país.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Divas Pernambucanas "Viva a Cultura"

Priscilla Borel

Sou suspeita pra falar de Borelita,tenho a honra de conhecê-la e de ser sua amiga,falo sempre que ela é minha mestra,foi minha inspiração quando embarquei no mundo das artes musicais.
Menina simples de coração imenso sorriso sempre escancarado,ela tem uma coisa que não impressiona só a mim mas a todos que vivem ao seu redor ou ja viveram,ela BRILHA em tudo que faz,ela tem ginga tem sensualidade...ela sobe  e desce,batuca requebra com uma leveza que só ela tem.
Quando se trata de estilo,é uma verdadeira camalêoa ela consegue ser urbana,cool,afro,romântica e pasmém tudo isso ao mesmo tempo!!!
Pri sucesso sempre minha amiga linda e talentosa!!!
E pra quem ainda não conhece mas com certeza muito em breve irá conhecer "Priscilla Borel"


www.myspace.com/priscillaborel

Nenhum comentário :

Postar um comentário